quarta-feira, 4 de julho de 2012

Empresa Brasileira de Locação de Tuiteiros e Adictos de Redes Sociais

Se você tem twitter, mas não consegue um grande número de seguidores, nós temos a solução. Se o seu Facebook anda às moscas, nós também podemos povoá-lo às dezenas, centenas, milhares e até mesmo milhões de adictos.
Nosso catálogo é dividido em diversas categorias de seguidores, tais como
Candidatos
Pagodoreiros
Cantores sertanejos
Sindicalistas
Jogadores de futebol
Baladeiros
Pastores
Genérico

Oferecemos pacotes de no mínimo 24 seguidores. O pacote básico (isopor) garante a você um seguidor acessando o seu twitter a cada hora, cobrindo as 24 horas de cada dia. No pacote Lata, 48 seguidores te acompanham de meia em meia hora. Já o Bronze, 96 seguidores, de quinze em quinze minutos. O Prata, 192 seguidores a cada 7 minutos e 30 segundos; No Ouro, a cada minuto uma mensagem será disparada. No Platinum, de segundo em segundo, cobrindo as 24 horas do dia.
Um Banco de Dados se encarrega de disparar randomicamente as mensagens, cujos textos jamais se repetem na forma e no conteúdo, graças à tecnologia algorítmica desenvolvida pelos nossos laboratórios.
Celebridades locais, nacionais e estrangeiras, contratadas pela nossa empresa, emprestam seus nomes, tornando mais atraente o seu book de seguidores.
No dia de seu aniversário, independentemente do pacote por você contratado, todo o nosso plantel de seguidores manda-lhe mensagens alusivas ao acontecimento.
Com a antecedência mínima de 24 horas, você pode acessar o nosso sistema e solicitar mensagens específicas, do tipo “eu te amo”, “você é lindo”, “ai se eu te pego”, “eu por você faço tudo”, “gostosa” e quaisquer outras que você julgue imprescindíveis ao seu desejo de impressionar.
Com um plus a mais de cinquenta por cento, você pode contar com mensagens de autênticas celebridades roendo de inveja de você.
  Caso você próprio não queira ou não saiba escrever as suas mensagens, nós nos encarregamos disso, pois contamos com uma legião de escritores, poetas, filósofos e os mais variados experts em comunicação, sobretudo compositores de hai-kais.
Criado também pelo nosso Laboratório, podemos disponibilizar para você o Tuítimetro, um aparelho digital que registra o seu número de seguidores. Ele pode ser instalado na capota de seu carro, em frente à sua casa e até mesmo, numa tela de LCD gigante, montada em um outdoor. É, todavia, responsabilidade do contratante, o abastecimento do sistema, o qual comporta até dez dígitos, ou seja, um limite de 9,9 bilhões de seguidores.
Em terminais espalhados por todo o País, você pode imprimir o seu saldo de seguidores, em formato de diploma (A4), em que a nossa empresa atesta o seu número real (ou fictício, dependendo do contrato) de seguidores. Guarde o documento, pois ele pode ser útil a você em entrevistas de emprego, por exemplo.
Pague pontualmente sua fatura, pois nosso sistema é programado para, no caso de atraso, espalhar em toda a rede a sua condição de inadimplente. Caso o indébito persista por mais de 24 horas, o sistema dispara automaticamente na rede os mais absurdos adjetivos a seu respeito, sobretudo apelidos que você detesta, fatos de sua vida do tipo “és corno”, “que mau hálito”, “pena que você brochou na hora agá”, “seu barraco na Vila Vintém acabou de pegar fogo”, “seu pai fugiu do presídio”, “sua bunda é de silicone”, “sua mãe montou uma zona”, “finalmente você foi chamado no concurso de gari da prefeitura”. Mas caso você faça o pagamento, desde que acrescido de multa de mil por cento, o sistema se encarrega de abastecer todos os internautas com pedidos de desculpas, seguido de uma informação de que você será indenizado pelo valor dobrado da fatura.
Essas mesmas expressões e outras mais cabeludas, você poderá mandar para os seus desafetos, mediante paga em dobro. Caso o destinatário seja cliente de nossa empresa, e se emputeça com o seu gesto, o prejuízo decorrente de sua eventual saída de nosso sistema deverá ser arcado por você
Se o foco de seu negócio é ocupar cargos eletivos, tais como vereador, prefeito, deputado, governador, senador ou presidente da república, o pagamento deve ser feito antecipadamente e a empresa não se responsabiliza caso o número de votos obtido por você não corresponda ao número de tuiteiros e\ou adictos colocado a serviço da campanha. Também não é responsabilidade da empresa o uso de nossos produtos antes do início da campanha eleitoral.
Também podemos disponibilizar pessoas de carne e osso para povoar comícios, assembleias sindicais, shows, rodas de samba e de pagode, torcidas, cultos evangélicos, eventos de canção nova, churrascos, raves, festa de formatura, quinze anos, velório, casamento, datas de aniversário de órgãos públicos.
Com a devida antecedência, nossos povoadores de eventos podem decorar palavras de ordem, músicas cantadas por você, preces, orações ou quaisquer outras manifestações verbais e gestuais que o seu negócio exige.
Mantemos também um serviço personalizado que dispara mensagens ou ligações telefônicas para programas de rádio ou televisão em que sejam realizadas votações ou pesquisas sobre os melhores músicos, jogadores de futebol, atores, celebridades, piriguetes e afins. Basta você se candidatar, que nós nos encarregaremos de te colocar no primeiro lugar desses certames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário